URGENTE

DYDYO LANÇOU ENERGÉTICO OU MAIS ENER ATRAVÉS DE ESPORTE RADICAL NA EXPOVEL 2010




Com sucesso absoluto de público, principalmente em dias de shows nacional, a 11 edição da maior Feira Agropecuária da Região Norte, a Expovel 2010, proporcionou às pessoas uma série de atividades feitas durante os nove dias de festa. Além de palestras, parque de diversão e apresentações de MotoCross, os visitantes poderam apreciar concursos leiteiros, festival de prêmios e rodeio. Mas a principal atração que chamou a atenção de muitas pessoas e especialmente das crianças e adolescente foi o paredão de escalada, trazido para o lançamento do novo energético da Dydyo, Ou Mais Ener.

Totalmente gratuito o paredão foi instalado ao lado do estande da Dydyo e pode ser conferido das 19 às 22 horas, em um clima de muita emoção e adrenalina. Participaram pessoas acima de quatro anos e com mais de um metro de altura, pois segundo os instrutores para praticar essas atividades física é necessário ter consciência do que está fazendo. A brincadeira atraiu muita gente, contando com uma equipe de um profissionais totalmente experientes para passar as instruções e colocar os artigos de segurança durante a prática do esporte.

“Amo muito esporte radicais, onde eu passo e vejo que tem essas práticas eu paro e logo vou praticando. Sou apaixonada por bangüê djamp e esporte que envolve muita adrenalina”, comentou a consultora de vendas de 19 anos, Patrícia Primão que mesmo sendo apaixonada por essas atividades estava tirando as dúvidas quanto a segurança para ver se iria criar coragem e escalar o paredão.

Passagem
Segundo o gerente operacional da Amazônia Adventure, empresa proprietária do paredão de escalada, Felipe Alexandre a atração irá permanecer na Expovel até o último dia de festa e destaca que essa é a segunda vez que eles estão na feira, já que no ano passado eles participaram, mas junto com a Honda. “Qulquer um que quiser brincar pode se aproximar, o paredão é para todose qualquer pessoa pode ficar o tempo que quiser”, disse.

Nenhum comentário