COMEÇARAM AS OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS DE RONDÔNIA

COMEÇARAM AS OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS DE RONDÔNIA

O diretor técnico da FRDCU Luís Gouveia, reunido com a equipe da
Faculdade Metropolitana em Ariquemes. Foto: Ney Cunha


FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE DESPORTO E CULTURA UNIVERSITÄRIA - FRDCU, está realizando as Olimpíadas Universitärias de Rondônia, no período de 18 a 28 do mês em curso, na capital do Estado/PVH e no município de Ariquemes, fase classificatöria para as Olimpíadas Universitäria Brasileiras e Liga Nacional Universitäria 2010, as quais acontecerão em Blumenau/SC e em Recife/PE, no mês de novembro do ano em curso.
Pela envergadura do evento, estão envolvidos entre dirigentes e atletas mais de 1.500 pessoas, com a participação de 6 Instituições de Ensino Superior, sendo elas: FACULDADE FAAR/ARIQUEMES, FARO, FIMCA, METROPOLITANA, UNIRON E SÃO LUCAS. As modalidades que estão em disputa neste final de semana no municipio de Ariquemes, são Futsal e Handebol nos naipes feminino e masculino. As demais modalidades, sendo elas voleibol, basquetebol, natação, judô, atletismo e xadrez, serão disputadas na capital do Estado de Rondônia.
A fase que se realiza em Ariquemes, está recebendo apoio da FACULDADE FAAR, FUNDAÇÃO CULTURAL ESPORTIVA, GLOBO ESPORTE, BRASIL SUPER ATACADO E PICA PAU MOTO SERRA. Toda imprensa de Ariquemes tem elogiado a realização do evento, pela magnitude do mesmo.
Em nome da Presidente SILMARA RABELO ALVES e do Diretor Técnico Prof. LUIS GOUVEIA e de toda Diretoria da FRDCU, além de todas as IES, seus dirigentes e atletas agradecem toda mídia falada, escrita, televisada e eletrônica pelo apoio ao Desporto Universitärio em Rondônia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem