"BLOCO MARIA FUMAÇA 2010" BANDA PARANGOLÉ (REBOLATION) E BANDA EVA ABRIRÃO O PORTO ALEGRIA 2010

"BLOCO MARIA FUMAÇA 2010" BANDA PARANGOLÉ (REBOLATION) E BANDA EVA ABRIRÃO O PORTO ALEGRIA 2010


A primeira noite do Porto Alegria Indoor 2010 contará com o sucesso do carnaval deste ano e das micaretas de todo o país. No dia 9 de julho o Maria Fumaça traz Parangolé e o seu “rebolation” que agitará o Parque de Exposições juntamente com a Banda Eva. As outras noites do fora de época serão 15, 16, 17 e 18 de julho.

O Porto Alegria completa neste ano sua 14º edição firmando-se como um dos maiores eventos de entretenimento realizados em Rondônia. O carnaval fora de época movimenta durante os dias de festa o setor hoteleiro, bares e restaurantes de Porto Velho.

Rebolation

A Banda Parangolé tem 13 anos de formação e atualmente é liderada pelo vocalista Léo Santana, que já carrega títulos como o de melhor cantor, melhor banda e música do carnaval. “Rebolation”, maior hit do Parangolé, está desde o início do ano entre as músicas mais tocadas em todo o país, e já passou de 45 milhões de downloads para toques de celular.

O Porto Alegria Indoor 2010 começa no dia 9 de julho com shows de Parangolé e Banda Eva. No dia 15 de julho tem Claudia Leitte e no dia 16 Pimenta Nativa. No dia 17 haverá duas atrações – Araketu e Timbalada- e para encerrar o carnaval fora de época, dia 18 de julho será a vez da Cheiro de Amor.

Ingressos e camarotes podem ser adquiridos na sede do Maria Fumaça, na rua Paulo Leal, ou na loja do Porto Velho Shopping. Outras informações: 3229-2001.

6 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem