"DIA DO 13" PT DE PORTO VELHO MOBILIZA MILITÂNCIA PARA CONFIRMAR PRÉ-CANDIDATURA

"DIA DO 13" PT DE PORTO VELHO MOBILIZA MILITÂNCIA PARA CONFIRMAR PRÉ-CANDIDATURA

Senadora Fátima Cleide feliz com a sua pré-candidatura. Foto:Ney Cunha

O Partido dos Trabalhadores promove, nesta quinta-feira, dia 13/05, a partir das 19 horas, na sede do Diretório da sigla, em Porto Velho, um evento denominado “Dia do 13”, destinado a confirmar a pré-candidatura do deputado federal Eduardo Valverde ao governo do Estado, e a pré-candidatura da senadora Fátima Cleide à reeleição.

Presidente do Diretório Estadual do PT em Rondônia, Eduardo Valverde vem construindo uma aliança com partidos da base aliada do governo Lula, visando à disputa das eleições deste ano.

Enquanto busca formar uma coligação forte liderada pelo PT, Valverde participa de diversas atividades com a finalidade colher subsídios para a elaboração de um plano de governo participativo.

No evento denominado “Dia do 13”, o pré-candidato do PT a governador também conduzirá as discussões que objetivam às coligações para a formação da chapas que disputarão a Assembléia Legislativa, a Câmara dos Deputados e a segunda vaga ao Senado.

Eduardo Valverde espera contar com a presença de toda a militância no evento, pois, além dos debates políticos, será um momento de confraternização de filiados e simpatizantes do PT.

A sede do PT em Porto Velho fica na Avenida Calama, 895, bairro Olaria.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem