1ª FEIRA DA SAÚDE E BELEZA DE PORTO VELHO COMEÇA HOJE

1ª FEIRA DA SAÚDE E BELEZA DE PORTO VELHO COMEÇA HOJE

Sr Mário Lopes, realizador da Feira de Saúde e Beleza de Porto Velho, Mário Schwab, Alexandra e Iara nos últimos preparativos.

Tudo pronto para a Feira da Saúde e Beleza de Porto Velho que será realizada de 7 a 9 de maio, das 17:00h as 22:00h no Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, promovida pela Marlopes Empreendimentos. Todos os cursos da área de saúde da instituição estão sendo articulados no sentido de prestar serviços de grande relevância para a população, especialmente quanto à prevenção.
Os organizadores da Feira pretendem aglutinar num mesmo local os diversos segmentos relacionados a produtos, serviços e bens de consumo das áreas médicas, da saúde e beleza. O evento leva em conta o índice de desenvolvimento registrado na Capital e em todo o estado e pretende destacar-se pelo volume de negócios, troca informações, palestras, exames clínicos e laboratoriais e workshops, com o objetivo de contribuir para a melhor qualidade de vida. Com vasta experiência em eventos desse porte, em Porto Velho e em cidades do interior do estado, a Marlopes Empreendimentos pretende que a Feira da Saúde e Beleza de Porto Velho seja um grande balcão de negócios nas áreas da medicina, da saúde e de toda a rede de serviços relacionados à beleza e bem estar físico.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem