DESAPARECIDOS EM RONDÔNIA

DESAPARECIDOS EM RONDÔNIA


Os irmãos Gerliane Vieira Caíres, 16, Silvia Vieira Caíres, 14 e Rena Videira Caíres, 10 estão desaparecidos desde sábado (03), da Gleba Jamari, Vila Calerita, Estrada da Pena, linha 28, em Rondônia. Os pais estão desesperados a procura dos filhos e pedem que qualquer informação sobre o paredeiro dos irmãos seja comunicado à Polícia através do 190, às delegacias próximas ou pelo telefone 81128141.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na segunda delegacia de Polícia em Porto Velho, no último sábado, 3, por volta das 20h45, pelo PM Leite, do 5 Batalhão de Polícia Militar, Milka a mãe dos desaparecidos procurou a polícia informando que veio a capital juntamente com seu esposo, às 14 horas da última terça-feira, 30, para fazer compras e quando retornou a Gleba não mais encontrou os filhos. Silvio completou a informação observando que teriam que retornar no mesmo dia, porém por problemas de transportes retornaram no sábado.
Qualquer informação sobre Gerliane, Silvia e Renan devem ser feita a Polícia através do 190, as delegacias próximas ou pelo telefone 81128141.
Com informações da PMRO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem