URGENTE

MULHERES MOSTRARAM PERÍCIA E CORAGEM NA TRILHA DO BATOM EM PORTO VELHO

Veja mais fotos no link do oobservador:

Veja mais fotos no link do oobservador:
http://www.oobservador.com/php/eventos.php?id=438

Veja mais fotos no link do oobservador:
http://www.oobservador.com/php/eventos.php?id=438

Veja mais fotos no link do oobservador:
http://www.oobservador.com/php/eventos.php?id=438

A Trilha do Batom teve a largada no Domingo, dia 07 de marco, na sede da Saga Veículos da BR 364. Como não se tratava de um evento competitivo, mas sim festivo, não houve problemas em se inscrever pouco antes do inicio, avisou o Presidente do Jeep Clube de Porto Velho. – Mas no Sábado aconteceu o briefing, momento em que a coordenação técnica da prova passou todas as informações e orientações.

A trilha, que é em comemoração do dia internacional da mulher, teve aproximadamente 40 km pelos arredores de Porto Velho, tanto em carros comuns (4 x 2 ) quanto em caminhonetes e Jeeps ( 4 x 4). O final de trilha foi no Balneário Mureru, com churrasco e musica.

A inscrição custou R$ 80,00 para equipe com duas pessoas (pilota e navegadora) e pessoas adicionais no carro pagam R$ 30,00, com direito ao acesso ao balneário, churrasco e brindes. A largada foi dada na Saga da BR 364, às 10 horas, com chegada no Balneário às 13 horas. .

Os homens poderam participar, mas sem dirigir e sem navegar. “Apenas observando no banco de traz dos carros e de preferência fantasiado de mulher”.


Premiação e brindes

O Jeep Clube de Porto Velho conseguiu vários brindes para as equipes que participarm da Trilha do Batom e prêmios para as equipes mais organizada e mais criativa. Entre os prêmios e brindes estavam: diárias no Hotel Pakaas, em Guajara Mirim, perfumes da Banho de Cheiro, roupas da Mormaii, cesta de páscoa do Ki Frango, jantares no Debate Bar, Bateria Heliar da Cico Comercial e vale compra no Planeta Animal. Mas o principal foi a grande festa que realizamos para comemorar o dia internacional das mulheres, avisou Beto Silvestre, Presidente do Jeep Clube

Há anos o Jeep Clube promove o Rally do Batom, em novembro, exclusivamente para as mulheres, mas neste ano os jipeiros resolveram também organizar uma trilha em comemoração ao dia internacional das mulheres. O objetivo é fazer uma grande festa, homenagear as mulheres e lançar o Rally do Batom de 2010. Mas a Trilha do Batom tem diferenciais em relação ao Rally. “A trilha não tem objetivo de competição, mas é uma preparação para quem quer competir no Rally, pois as técnicas de pilotagem e navegação e as planilhas são as mesmas. Foi uma ótima oportunidade para quem quiz aprender as
técnicas e participar da competição de novembro”.
Veja mais fotos de Ney Cunha no Link abaixo:




http://www.oobservador.com/php/eventos.php?id=438

Nenhum comentário