URGENTE

"ATÉ QUE A NOITE VIRE DIA" ESTA PRONTO PARA O CARNAVAL PORTOVELHENSE


Para o "Até que a Noite Vire Dia", o carnaval 2010 começa mais cedo. Ele será o primeiro grande Bloco carnavalesco a desfilar nas ruas da Capital Portovelhense, botando seus foliões para pular na avenida no próximo sábado, ao som do Trio Criativada e da banda Carijó, a mesma do Galo da Meia-Noite.
O bloco conta com estrutura de cordão de isolamento, seguranças, banheiros ecológicos, bares, além da qualidade do trio elétrico Criativada. O bloco desfilará pelo quarto ano no carnaval, sendo que nos primeiros 3 anos, o bloco obteve êxito em levar uma média de quatro mil brincantes, entre os “pipocas” e foliões com o abadá, que se arrastaram atrás do trio comandado pela Carijó.
"Esse ano o "Até Que a Noite Vire Dia" não ficará só no desfile. Vamos fazer jus ao nome e brincar até o dia amanhecer, com apresentação da banda Lua tocando até que a noite vire dia", brinca com as palavras, Márcio Miranda, diretor do bloco.
O bloco serpenteia o bairro areal, pelas ruas Esron de Menezes, Alexandre Guimarães e Rogério Weber, passando pela região central de Porto Velho, nas Avenidas Sete de Setembro e Prudente de Morais, até voltar a Praça São José do Mocambo, onde continuará a folia com apresentação de bandas ao vivo no palco montado especialmente para continuar a festa até o dia ficar claro.
Os Kits estão sendo vendidos ao preço promocional de 25 reais.

Nenhum comentário