FACULDADE PORTO VELHO REALIZA 1º MAXILEADER E LANÇA O MBA-FGV

FACULDADE PORTO VELHO REALIZA 1º MAXILEADER E LANÇA O MBA-FGV

O palestrante consultor de empresas e professor da FGV Alexander Baer ao lado do diretor geral da Faculdade Porto Velho Milton Pellucio,
Com o desenvolvimento da região Norte, as empresas estão cada vez mais exigentes quanto ao desempenho criativo e pró-ativo de seus colaboradores. Executivos e gestores privados ou públicos são cobrados pelo mercado para uma oferta de inovação nos produtos e serviços de forma quantitativa e qualitativa.

Esse cenário motivou a criação do Maxileader, que tem o objetivo de reunir esses gestores para uma reflexão sobre suas estratégias para o futuro. Cerca de 45 lideranças empresariais, secretários de estado e representantes do terceiro setor, foram convidados por Milton Pellucio, diretor geral da Faculdade Porto, para o 1º Maxileader com a palestra do consultor de empresas e professor da FGV Alexander Baer.

“Esse evento foi criado para os empresários que investem suas vidas nesta região, para que possam maximizar idéias e lideranças e desenhar um plano de ação para o melhor aproveitamento das oportunidades que os cercam”, disse Milton.

Durante uma hora, Alexander falou da importância que os cursos da FGV exercem sobre a formação de todas as pessoas, seja da graduação ou pós-graduação. “A Fundação Getulio Vargas possui em seu quadro os melhores professores do país e é com eles que os alunos vão aprender de maneira muito prática, as nuances que o mercado pode apresentar no decorrer de uma vida profissional ou empresarial, e quem faz MBA na Porto, com o selo da FGV, sempre está mais preparado para tudo”, lembrou Baer.

Foram dois dias de eventos que marcaram a transferência do MBA do Grupo Ideal para a Faculdade Porto, que passa a ser a credenciada oficial da FGV na região com a Graduação em Administração certificada pela FGV; os MBA’s e os Cursos de Curta Duração - Cademp.

“Em 2010, completaremos 30 anos de trabalho no setor educacional e nossa luta sempre foi focada no serviço de qualidade. A coroação veio com a certificação da FGV, que é referência de qualidade no mundo e que todos nossos alunos poderão compartilhar com os demais estados brasileiros e países, com os quais a FGV mantém intercâmbio”, enfatizou Pellucio.

Na noite dos dias 4 e 5, uma aula inaugural do MBA-FGV foi realizada nas dependências da Instituição que funciona na Rua Paulo Freire, 4767 – anexo ao Colégio Objetivo no Jardim das Mangueiras.

Para maiores informações e matrículas, entre em contato pelos fones: (69) 3211-6000 / 3211-6029 ou 8405-1013, com Taini Calera.

www.portopvelho.br

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem