PROGRAMA DO EUCLIDES MACIEL NA REDE TV

PROGRAMA DO EUCLIDES MACIEL NA REDE TV




O deputado estadual Euclides Maciel (PSDB-Ji-paraná) voltou à televisão na segunda-feira com um programa em rede estadual pela Rede TV ao vivo de segunda-feira a quinta-feira e as sextas gravado no dia anterior. Desde segunda-feira o programa está recebendo crianças que recebem brindes e presentes sorteados na hora.
Segundo Euclides o programa é ao vivo na parte da manhã das 06h30min às 07h30 e terá entrevistas ao vivo e noticiário gravado com notícias do dia anterior.
Euclides disse que o programa também terá a leitura de notícias dos sites O OBSERVADOR, TUDO RONDÔNIA e RONDONIAGORA para abrilhantar e deixar os telespectadores do programa informados sobre o que acontece em Rondônia.


O programa as quintas será ao vivo e informado o lugar que o programa e seu apresentador Euclides Maciel estará no interior de Rondônia na sexta-feira e se a casa que o Euclides chegar e a televisão estiver ligada no programa Fique Ligado a pessoa ganhará vários brindes que vão desde computador e geladeiras.
No programa de estréia terá dois entrevistados os empresários Acir Gurgacz (PDT) e Mário Gazin, proprietário da rede de lojas Gazin em espalhadas nas cidades de Rondônia e no Brasil. A Móveis Gazin será a patrocinadora oficial de toda a programação do programa Fique Ligado, que terá o formato do programa Bom Dia Brasil, finalizou Euclides Maciel.

21 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem