L'ACQUA DI FIORE INAUGURA LOJA NO PORTO VELHO SHOPPING

L'ACQUA DI FIORE INAUGURA LOJA NO PORTO VELHO SHOPPING

O CASAL JACKSON E ANA LÍDIA (PROPIETÁRIOS DA LOJA) ESTÃO FELIZES COM ESTE NOVO EMPREENDIMENTO.

Desde a última quarta-feira, 21 de outubro, a loja de cosméticos L´acqua di Fiori começou a operar no Porto Velho Shopping. A marca fundada em 1980 e produz cosméticos, perfumes e produtos para banho com qualidade internacional, no entanto, adaptados às características da mulher e do homem brasileiro. A nova loja se localizada no segundo piso do shopping, ao lado da Di Santinni e do salão de beleza Svim.
A L´acqua di Fiori traz novidades em mais de 300 itens distribuídos nos grupos de perfumaria, aromaterapia, emulsões, maquiagem, produtos para rosto, corpo e cabelo, linha solar completa (UVA e UVB) e infantil, além de desodorantes, estojos e kits especiais. A rede tem hoje mais de 1000 pontos de venda no Brasil e também exporta seus produtos para outros países, inclusive para a França.
As expectativas do proprietário da franquia do Porto Velho Shopping, Jackson Alencar, são as melhores possíveis. “A marca em si já traz qualidade e segurança em seus produtos, o que vale o investimento”, destaca Alencar. Um exemplo disso são os prêmios conquistados pela L´acqua di Fiori no ano passado, quando dois produtos da marca ganharam o 16º Prêmio Atualidade Cosmética. O perfume Ototemo Fantasy foi escolhido como melhor criação perfumística de 2008 e a linha Effective Oligo Ementos ganhou como a melhor linha de produtos para tratamento capilar”, destaca Alencar.
Para o superintendente do Porto Velho Shopping, Ricardo Castro, a loja contribui para a variedade do shopping, agregando por ser muito bonita e ter bons produtos e preços. “A L´acqua di Fiori já é sucesso em todo Brasil e ficamos contentes em oferecer cada vez mais marcas de qualidade para nossos clientes”, completa Castro.
VEJA TODAS AS FOTOS NO WWW.OOBSERVADOR.COM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem