GALO DA MEIA NOITE FARÁ FESTA DAS CRIANÇAS DIA 11 DE OUTUBRO

GALO DA MEIA NOITE FARÁ FESTA DAS CRIANÇAS DIA 11 DE OUTUBRO

A infância é uma das fases mais importantes na vida do ser humano, período no qual a criança cresce fisicamente e matura-se psicologicamente.

A principal atividade das crianças são as brincadeiras, as quais são responsáveis por estimular o desenvolvimento do intelecto infantil, a coordenação motora e diversos outros aspectos importantes ao desenvolvimento pleno da criança.

Por isso é tão importante desenvolver atividades sócio-educativas para que os pequenos possam crescer e tornarem-se adultos sadios, já que nossas crianças são o futuro da nação.

Outubro é o mês das crianças, e a Sociedade Cultural “Galo da Meia-Noite” tem a honra de convidar os pais ou responsáveis para um dia repleto de atividades, no sentido de prestigiar as crianças de nossa cidade.

Intitulado “Brincadeira & Folia" – Dia das Crianças 2009, o evento acontecerá no tradicional terreiro do Galo, avenida Rogério Weber, 2597, entre Pinheiro Machado e Duque de Caxias, no bairro Caiari, no dia 11 de outubro (domingo), das 15 às 19 horas.

Com uma proposta inovadora de cunho social, cultural e educativo, visando o bem-estar das crianças e a sociabilidade com seus pares, o Galo desenvolveu um programa que inclui atividades recreativas, culturais e de lazer, dentre elas: brincadeiras diversas, jogos de salão, teatros de bonecos, biblioteca infantil, música, xadrez, dama, dominó, baralho educativo, tênis de mesa, futebol de botão, pimbolim, pega-varetas, pula-pula, cabo de guerra, pula corda, apresentação de academias de ginástica, trio elétrico, distribuição de brindes, cachorro quente, pipoca, picolé, algodão doce, água, sucos e refrigerantes.

Segundo a diretoria do bloco, estima-se um público de aproximadamente 3000 (três mil) crianças.
A cultura é um componente essencial de desenvolvimento de uma nação, pois é através dela que os grupos que formam a sociedade participam e contribuem para o bem coletivo, junto com os fatores econômico e social. Quanto mais cedo a cultura fizer parte da vida do ser humano mais solidificada tornar-se-á para o seu povo.
A Sociedade Cultural “Galo da Meia-Noite”, espera solidificar esta parceria com os Porto-Velhenses, em mais esta inovadora proposta de cunho puramente social e educativo, venha com seu filho e participe desta grande festa, doando 01 quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, farinha, macarrão, leite óleo, açucar, entre outros), os quais serão destinados a uma instituição filantrópica.

Informações: 9971 3953 - 9981 9672 - 8406 0520 - 9971 5084

Dia 11 de Outubro "O Galo é Criança", participe.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem