DIEGO FERNANDO DE 13 ANOS DA MASTTER MOTO É CAMPEÃO DO MOTOCROSS DE 85 cc

DIEGO FERNANDO DE 13 ANOS DA MASTTER MOTO É CAMPEÃO DO MOTOCROSS DE 85 cc



O piloto revelação do motociclismo de Rondônia, Diego Fernando, de 13 anos conquistou neste fim de semana o título de campeão estadual 2009 de MotoCross, categoria 85 CC. fechou o patrocinio com a empresa honda mastter moto para participar do campeonato brasileiro de 2010 que se inicia em abril do ano que vem.
A corrida que lhe deu o título de campeão estadual em 2009 aconteceu na cidade de Espigão do Oeste, que recebeu um público acima do esperado.De acordo com seu técnico, o ex-piloto Adelmo de Souza, Diego sagrou-se campeão antecipado após ficar na segunda colocação desta prova, não dando chance dos outros
competidores a alcançarem na pontuação final.
Faltando ainda duas provas para o final da competição o técnico exalta o todo o talento e garra do piloto e espera contar com esse preciosismo na competição nacional que Diego deve disputar a partir de maio de 2010.
Segundo Adelmo, “alguns detalhes estão sendo fechado com patrocinadores e apoiadores para seguirmos forte em busca desse tão sonhado título nacional que irá abrilhantar mais ainda o motoclismo de Rondônia”.
Diego agora com titulo nas mãos, pretende seguir forte nos treinamentos para chegar na temporada 2010 com muitas chances de conquistar o caneco nacional.
“Este titulo dedico à todos que me ajudaram e me incentivaram nesta temporada. Quero agradecer o apoio dos meus patrocinadores , a
Honda Master Moto
e o Governo do Estado de Rondônia
que estiveram sempre do meu lado”.
Em seis provas disputadas no campeonato Diego venceu 5
e na mais recente ficou em segundo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem