EVERALDO FOGAÇA SE REUNIU COM DIRETÓRIO DO PC DO B EM CACOAL

EVERALDO FOGAÇA SE REUNIU COM DIRETÓRIO DO PC DO B EM CACOAL


Pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B Everaldo Fogaça chegou ontem (24/09) a cidade de Cacoal de onde pretende começar sua campanha política por todo o estado de Rondônia. O jornalista que se lança na campanha com o slogan “Um novo projeto para Rondônia” se filiará ao partido amanhã (26/09) às 9h da manhã no Country Club.

O diretor-geral do jornal O Observador foi muito bem recebido pelo diretório local da cidade em uma reunião ontem às 19h. Compareceram as principais lideranças do PC do B em Cacoal, entre elas a presidente do partido no município Miriam Spreafico, Enio Monteiro e Djair Aparecido, fortes lideranças no estado.
Na reunião Everaldo Fogaça lembrou momentos importantes da infância sofrida em Cacoal desde os tempos em que morava no antigo distrito de Ministro Andreazza e enfatizou a intenção de dar espaço para as minorias crescerem. O jornalista disse que não esquecerá quem o elegeu como fazem alguns políticos e que pretende mobilizar a juventude para criar um projeto em prol dela mesma, beneficiando os jovens.
Segundo Miriam o objetivo do partido é trazer novos filiados realmente interessados em divulgar a idéia do PC do B que é de igualdade, saúde e educação para todos. “Precisamos trazer pessoas com objetivos, com ideais”, enfatizou.
Fogaça sempre com bom humor falou de seus ideais dentro da política, da recente ida a Brasília em prol da PEC da Transposição e do objetivo de rodar o estado inteiro para conhecer e ouvir as lideranças do PC do B em Rondônia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem