URGENTE

DEPUTADA MARINHA RAUPP CONSEGUE VERBA DE R$ 1 MILHAO PARA TEATRO DE ARIQUEMES-RO


O Teatro de Ariquemes,finalmente pode ser concluído, a Deputada Marinha Raupp conseguiu a verba de R$ 1 milhão de reais para o fim da obra. O recurso foi liberado após a Deputada apresentar um Destaque Orçamentário junto ao Ministério da Cultura, em favor da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), órgão vinculado ao Ministério da Integração, para serem investidos no teatro.

Para assegurar os recursos, Marinha Raupp solicitou o apoio dos ministros da Cultura, Juca Ferreira e da Integração Nacional, Geddel Vieira. A parlamentar, acompanhada do prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, também esteve reunida com o assessor especial do Ministério da Integração, Neusvaldo Ferreira, onde teve a confirmação da aprovação do Destaque Orçamentário.

A construção passará por Três etapas, e todas contarão com emendas da deputada , que tem se destacado como importante aliada do município. Segundo Segundo ela, essa é uma forma de contribuir para o fortalecimento da cultura em Rondônia, construindo valores e garantindo a inclusão social.

Segundo o prefeito Confúcio Moura, a atuação da parlamentar foi fundamental para garantir os recursos necessários para a conclusão do teatro municipal. “A perseverança de Marinha Raupp em defesa da obra do teatro demonstra o reconhecimento e o carinho para com os jovens ariquemenses. Estamos felizes com o seu comprometimento com o desenvolvimento da cultura de nossos jovens”, disse.

(Diário da Amazônia)

Nenhum comentário