LUIZA FERRAZ (FILHA DO BOXEADOR BRAÇAL) VENCE VALE TUDO DE ARIQUEMES

LUIZA FERRAZ (FILHA DO BOXEADOR BRAÇAL) VENCE VALE TUDO DE ARIQUEMES

Incentivo ao esporte amador

Dragão de Rondônia e Luiza Ferraz vencem Evolution de Vale Tudo e Boxe em Ariquemes

O evento denominado como Evolution de Vale Tudo que teve a supervisão da Federação Rondoniense de Boxe e a organização de André Fest e apoio do jornal eletrônico O Observador na pessoa do diretor geral Everaldo FogaçaO lutador de vale tudo Ozaíde mais conhecido como Dragão de Rondônia e Luiza Ferraz, 14 anos, filha do conhecido “Braçal do Boxe” venceram suas respectivas lutas livres na cidade de Ariquemes distante 200 km da capital Porto Velho, evento este que ocorreu no último final de semana no Ginásio de esportes Mané Garrincha. O evento denominado como Evolution de Vale Tudo que teve a supervisão da Federação Rondoniense de Boxe e a organização de André Fest e apoio do jornal eletrônico O Observador na pessoa do diretor geral Everaldo Fogaça. Com o ginásio de esportes completamente lotado para presenciar o melhor da luta livre e do boxe feminino com seus lutadores que deram um show para o público presente. Em uma luta que levou o público ao delírio o lutador Dragão de Rondônia colocou toda sua habilidade técnica diante do campeão de Ariquemes “Gaúcho” que no inicio colocou certa dificuldade, mas provando ser um dos melhores lutadores da região norte do país Dragão de Rondônia, venceu a luta por estrangulamento com dois minutos de combate. E para contemplar a platéia presente a boxeadora de Porto Velho Luiza Ferraz conhecida como “Bracinha”, não teve dificuldade diante da sua adversária a “Loren”.


BRAÇAL EXIBE 4º TROFÉU DE SUA FILHA LUIZA, COM MUITO ORGULHO.

Luiza assimilou muito bem os ensinamentos adquiridos como o seu pai “Braçal do Boxe” e desde o inicio da luta impôs o seu ritmo de luta e ganhou por larga vantagem de pontos.

O evento teve sete lutas que deixaram o público presente satisfeito tamanha foi a organização. Para o grande incentivador do esporte de luta livre e boxe no Estado “Braçal do Boxe”, é preciso que o Poder público e a iniciativa privada olhem com mais carinho as chamadas políticas sociais na área de esporte e lazer.
Braçal do Boxe confirmou que no próximo mês de agosto vai viajar para São Paulo capital com o objetivo de trazer para Rondônia o campeonato brasileiro de boxe amador, evento este que é realizado anualmente no mês de novembro.
“Vamos buscar apoio com todas as pessoas que possam alavancar este esporte que é praticado no mundo todo”, destacou Braçal do Boxe”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem