DIRETORIA DA 5ª AGRI-SHOW NORTE APOSTA NO SUCESSO DA EXPOSIÇÃO EM OURO PRETO

DIRETORIA DA 5ª AGRI-SHOW NORTE APOSTA NO SUCESSO DA EXPOSIÇÃO EM OURO PRETO


A diretoria do Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste entidade mantedora do parque de exposição Agri-Show Norte, através do seu presidente empresário Adiel Andrade afirmou que espera superar as expectativas na participação do público bem como os negócios fechados durante os cincos dias de exposição.
Na sua 5ª edição a Agri-Show Norte, que está instalada em uma área própria de 03 alqueires, consolida como sendo uma das mais importantes feiras agropecuárias da região norte do país, apesar da pouca idade de criação.
A programação terá rodeio profissional, prova de baliza e tambor, concurso leiteiro, show de premiação com uma moto 0 km e três carros 0 km além de shows musicais: dia 12/08 João Lucas e Gabriel, dia 14/08 a noite será do sertanejo romântico Daniel e no dia 15/08 Victor Hugo e Cristiano, haverá apresentações de dupla sertanejas e bandas regionais.
Este ano a grande inovação segundo afirmou o presidente Adiel Andrade é quanto ao dia da grande cavalgada (foto) que acontece no próximo sábado (6) a partir das 9h, quando é esperado a participação de aproximadamente 65 mil pessoas o que seguramente coloca entre as cinco maiores do estado.
A 5ª Agri-Show Norte terá estandes de empresas ligadas ao setor agropecuário, concessionárias de veículos leves e pesados, empresas de serviços e pela segunda vez a feira agropecuária vai abrigar as lojas de confecções e moveis do município.
Instituições bancarias como Banco do Brasil e Banco da Amazônia (Basa), além dos órgãos ligado ao setor produtivo como: Idaron, Emater, Embrapa e Ceplac estarão presentes no recinto com seus respectivos estandes.
“Estamos preparando uma grandiosa festa, voltada para o fortalecimento do setor produtivo, mas ao mesmo tempo buscando oferecer entretenimento para os que vão nos visitar nos cinco dias de feira”, otimizou o presidente Adiel Andrade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem