URGENTE

7ª PARADA GAY DE PORTO VELHO DEVE TRAZER CERCA DE 60 MIL PESSOAS À CAPITAL



Com o slogan “Sem homofobia, mais cidadania”, o GGR (Grupo Gay de Rondônia) se prepara para oferecer uma das maiores festas anuais de Porto Velho no dia 11 de outubro.O trabalho começou em março, disse a presidente do GGR Niedina Gontijo, que espera receber cerca de 60 mil pessoas esse ano para prestigiarem o evento.Segundo Niedina a primeira parada da capital aconteceu em 2002. Participaram cerca de 1000 pessoas. A partir de 2005, o evento cresceu muito. Esse ano o GGR espera superar todas as expectativas de público.Vêm pessoas do interior de Rondônia e de outros estados, como o Acre e o Amazonas para participar da Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transsexuais e Travestis). Niedina enfatizou as Paradas binacionais que houveram em 2007 e 2008 na cidade de Guajará-Mirim com o apoio do governo federal no Brasil e do governo da Bolívia.A vice-presidente do GGR Diana Cox, fala sobre a importância da Parada LGBT. Segundo Diana, o evento dá visibilidade para essa parcela da população que ainda sofre muito preconceito, principalmente lésbicas masculinizadas e travestis.O Grupo Gay de Rondônia apóia o projeto122 – PLC - projeto de lei que criminaliza a homofobia. Apesar das mudanças que ocorreram na sociedade desde 2002 quando houve a primeira Parada Gay no Estado, as organizadoras do evento ainda não acreditam que o Projeto de Lei que tramita nas Casas Legislativas do país e no STF (Supremo Tribunal Federal) pedindo a regulamentação da união estável entre pessoas do mesmo sexo saia do papel.
VALE DESTACAR QUE A ANIMAÇÃO FICARÁ POR CONTA DO DJ REVANCHE, QUE É UM DOS MELHORES DJS DO ESTADO DE RONDÔNIA.
DJ REVANCHE JÁ ANIMOU DESDE A PRIMEIRA PARADA GAY NO ESTADO DE RONDÔNIA, JÁ TOCA TAMBÉM EM OUTROS ESTADOS DA REGIÃO NORTE.
VALE SALIENTAR QUE O DJ REVANCHE ESTARÁ ANIMANDO UMA ANIMADA FESTA QUE ANTESEDE A PARADA GAY.
A FESTA PRÉ PARADA GAY SERÁ NO BAR DA GLORINHA, NO BAIRRO NOVA PORTO VELHO, NA RUA 03 Nº 1016
Á PARTIR DAS 22:00
COM VÁRIAS ATRAÇÕES.
INFORMAÇÕES NO FONE: 9237-8981, COM ELIÉDNA

3 comentários

Anônimo disse...

Ola, valeu pela informação não vou perder a parada por nada!

Abraços

Anônimo disse...

porque nao fazer de tudo e trazer thammymiranda em pvh nao sera facil mais vai uma multidão de gente como nunca se viu em pvh uma que tiver esse ano ou se nao tiver produzir so pra ela e todo mundo.

Anônimo disse...

essa meta de pessoas q tao falando com thammymiranda vai bater todos os recordes essa meta de 60 mil pessoas vai se fichinha prq nao trazer thammymiranda em pvh beijos