EXEMPLO : GRUPO MILLA REALIZA TRANSPORTE DE 2 MIL PESSOAS POR DIA

EXEMPLO : GRUPO MILLA REALIZA TRANSPORTE DE 2 MIL PESSOAS POR DIA



EXEMPLO : EMPRESA REALIZA TRANSPORTE DE 2 MIL PESSOAS POR DIA
A frota de veículos vem aumentando notoriamente em Porto Velho nos últimos cinco anos e, nem sempre, os investimentos na malha viária da cidade acompanham a evolução na mesma velocidade. O resultado da equação é certo: trânsito congestionado e conseqüente perda de tempo.
Estima-se que em Porto Velho o usuário do transporte coletivo teve aumentado em 15 minutos o tempo de permanência dentro dos veículos durante o trajeto casa e trabalho. No estado de São Paulo, estudos encomendados por entidades representantes do comércio revelaram que a demora ocasionava queda no volume de vendas, atrasos na chegada e produção reduzida. A diminuição de comissões completava a reação em cadeia desfavorável para a empresa e funcionários.
Aos primeiros sinais de que Porto Velho estava ganhando “cara” e problemas de cidade grande, o Grupo Milla, pioneiro no ramo de calçados e confecções, lançou o programa “Transportando Nossos Talentos”. Há meia década, ônibus da própria empresa fazem o transporte dos funcionários e outros colaboradores. São mais de 2 mil pessoas transportadas todos os dias.
EXEMPLO A SER SEGUIDO
A implantação do transporte próprio e gratuito resultou em melhorias no desempenho e na função dos empregados. O transporte é feito através de um itinerário traçado pela empresa, obedecendo a pontos específicos, procurando passar o mais próximo das residências.
A iniciativa ajudou a melhorar o trânsito. Tirou de circulação o carro particular dos funcionários, colaborou com a redução no número de usuários dos coletivos, passou a evitar os atrasos, dimuniu o estresse e reduziu os riscos de doenças contraídas por causa da poluição provocada pela queima de combustível desnecessário.
Fonte : RONDONIAGORA Autor: Assessoria/Rosi Lima/Portalrondonia.com

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem