PORTO VELHO SERÁ PALCO DA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO DE JERICOS MOTORIZADOS NOS DIAS 29, 30 E 31 DE MAIO

PORTO VELHO SERÁ PALCO DA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO DE JERICOS MOTORIZADOS NOS DIAS 29, 30 E 31 DE MAIO

Nos dias 29, 30 e 31 de maio será realizado em Porto Velho a 1° Corrida de Jericos Motorizados, que fará parte da II Etapa do Campeonato Estadual. A corrida, que possui duas categorias, teve a primeira etapa realizada nos dias 17,18 e 19 de abril na cidade de Buritis, onde teve como vencedores os seguintes pilotos: Cefas, de Alto Paraíso (na categoria 1 cilindro) e Melki, da mesma cidade (2 cilindros) e lideram o campeonato com oito pontos cada.

O evento, que teve a primeira corrida realizada no ano de 2002 na cidade de Alto Paraíso, deve se estender em várias cidades no interior de Rondônia, já que em oito edições teve grande público de várias capitais do país com grande repercussão em mídias nacionais.
De acordo com os organizadores, Mauricio Vieira e Paulinho do Jerico, o evento será realizado em uma pista que construída aos fundos do Porto Velho Shopping,(entrada pela Avenida Calama, ao lado do parque municipal e outra entrada pela Rua Pinheiro Machado após a Rua 4 ) onde terá estrutura para receber cerca de 50 mil pessoas.
Segundo a organização no dia 30/05 será feito um desfile em algumas ruas e avenidas da cidade onde os vinte pilotos, juntamente com o Jeep Clube de Porto Velho, devem mostrar suas máquinas para a população.
INSCRIÇÕES ABERTAS
As inscrições estão abertas para pilotos na categoria amador que concorrerão apenas ao premio local que é de R$ 15 mil para ser dividido nas duas categorias - 1 e 2 cilindros - e podem ser feitas através dos fones: 9252-5953 (Mauricio Vieira) e o 9237-6555 (Paulinho do Jerico). Os organizadores ressaltaram que os inscritos não poderão ser inclusos na tabela do estadual.O preço do ingresso será R$ 10,00 (De Reais),mas é certo que estudantes pagarão a metade e como incentivo serão sorteados no último dia de competição duas motocicletas Honda 0 km.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem