CONCURSOS PARA O JUDICIÁRIO OFERECEM MAIS DE 800 VAGAS EM 15 ESTADOS

CONCURSOS PARA O JUDICIÁRIO OFERECEM MAIS DE 800 VAGAS EM 15 ESTADOS

Cargos são de nível médio e superior. Para juiz, o salário chega a R$ 19.955,40. Pelo menos nove concursos públicos para o Poder Judiciário oferecem mais de 800 vagas e formação de cadastro para cargos de nível médio e superior.

Os concursos contemplam Tribunais Regionais do Trabalho (TRT), Eleitoral (TRE) e Federal (TRF), além dos também Tribunais de Justiça (TJ), que abrangem 15 estados.

No caso dos concursos para o Tribunal de Justiça do Paraná, Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, as inscrições já estão abertas (veja tabela abaixo) .

Todos os processos seletivos já têm período de inscrição definidos, mas o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre) ainda não tem edital publicado.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) concentra a maioria das vagas (são 717, espalhadas por várias cidades mineiras). Para este concurso, as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (27).

Nos diferentes processos seletivos, os cargos incluem juiz, analista, técnico e oficial judiciário, estatístico e cargos para serviços de tabelionato e de registro (para trabalho em cartórios).

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem