URGENTE

""WATCHAEN" O MUNDO EM PÉ DE GUERRA. VEJA O TRAILER.



Chegou às telas dos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (6) a adaptação da história em quadrinhos "Watchmen". Dirigida por Zack Snyder, a produção é ambientada no período final da Guerra Fria, em 1985. Em cena, super-heróis uniformizados fazem parte do cotidiano dos EUA e um relógio que mede a tensão entre o país e a União Soviética está sempre parado nos cinco minutos para a meia-noite. Um possível confronto nuclear serve como pano de fundo.
No vídeo a seguir, veja o trailer do filme, baseado na HQ desenhada por Dave Gibbons e escrita por Alan Moore no final dos anos 1980.
O início do longa é marcado pelo assassinato de um membro do Watchmen, um grupo de heróis no qual alguns integrantes estão aposentados da vida pública enquanto outros triunfam graças a suas habilidades.
Entre estes últimos está Dr. Manhattan, um cientista convertido em um ser azul e invencível, após ter sofrido um acidente em um laboratório, e a quem Richard Nixon, então presidente dos EUA, tinha recorrido anos antes --junto a outros de seus companheiros-- para acabar com a resistência na Guerra do Vietnã.
O filme é protagonizado por Billy Crudup, Malin Akerman, Matthew Goode, Carla Gugino, Jackie Earle Haley, Jeffrey Dean Morgan e Patrick Wilson. Veja as salas que exibem "Watchmen".

Nenhum comentário