RODÃO MOTOS TRAZ SHOW DA EQUIPE FORÇA E AÇÃO PRA PORTO VELHO HOJE

RODÃO MOTOS TRAZ SHOW DA EQUIPE FORÇA E AÇÃO PRA PORTO VELHO HOJE




Equipe Forca e Ação realiza show em Porto velho nesta
Quarta-Feira dia 19 de Fevereiro.
com apoio da Rodão Motos.
o Show será realizado hoje, a partir das 19:00h
na Av: Jorge Teixeira com Av: dos Imigrantes.
No final do ano de 1989, da união de 04 jovens pilotos radicais com o intuito de profissionalizar um esporte conhecido como WHEELING, e com o objetivo de realizar shows por todo o Brasil, surge a EQUIPE FORÇA & AÇÃO. Ao longo dos anos conquistaram o reconhecimento e o respeito da mídia e do público em geral. Hoje os pilotos são conhecidos pelas manobras ousadas que são capazes de realizar em suas motocicletas e ganharam status de estrelas no Brasil. Sabendo que este tipo de show é um forte veículo de comunicação em contato direto com o público, que comparece em massa nas apresentações, assim conseguiram contrair patrocínios de grandes empresas.
O grupo de pilotos profissionais e confederados realiza um show de Manobras Radicais com Motocicletas durante 01 hora onde são exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo 01 quadriciclo e 06 motocicletas de 250 a 1000 cilindradas! Um show arrojado e imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção.
Ao longo desses 18 anos de existência, já realizamos mais de 2.500 shows pelo Brasil e países da América Latina. A média de shows nos últimos 05 anos tem ultrapassado a casa de 150 eventos por ano.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem