ESCOLA PROFISSIONALIZANTE "PREPARA" INAUGURA NESTA QUARTA EM PORTO VELHO

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE "PREPARA" INAUGURA NESTA QUARTA EM PORTO VELHO

Moderna escola profissionalizante é inaugurada em Porto Velho
Com sede em São José do Rio Preto (SP), a Prepara integra uma rede de franquias com mais de 200 unidades em todo o país e trabalha
com um moderno método de aulas individualizadas
A Prepara Cursos Profissionalizantes está inaugurando uma unidade em Porto Velho nesta quarta-feira (04/02),
na rua José de Alencar 3064, no centro da cidade.
Com sede em São José do Rio Preto (SP), a Prepara integra uma rede de franquias com mais de 200 unidades em todo o país e trabalha com um moderno método de aulas individualizadas. Entre os fatores da rápida expansão da rede, além da estrutura e métodos modernos, está o baixo custo de mensalidade e flexibilidade de horário, independente de formação de turmas, com início imediato das aulas.
De acordo com um dos sócios da franquia de Porto Velho, o empresário Paulo Gerhke, a idéia de montar a unidade surgiu devido à necessidade de encontrar uma escola com estas características para atender a demanda dos funcionários de sua outra empresa, uma distribuidora de medicamentos. “Nós procuramos por uma escola com flexibilidade de horário, baixo custo e métodos modernos, e não encontramos nada que pudesse atender nossas necessidades. Então começamos a pesquisar e encontramos na Prepara uma possibilidade de oferecer estes cursos de forma dinâmica em Porto Velho ”, disse.
A unidade é 100% climatizada e está localizada em um ponto de fácil acesso, inclusive para quem depende do transporte coletivo. Devido ao baixo custo, a escola atenderá público de todas as classes sociais. São mais de 40 cursos, do mais simples como a digitação até os mais avançados, como web designer, que forma profissionais especializados em montagem de páginas para internet, e o Personal CAD, que forma profissionais que vão desenvolver projetos em programas em três dimensões. São cursos muito procurados atualmente em Porto Velho , cuja procura acaba sendo maior do que a demanda.
Inicialmente a escola terá uma quantidade limitada de bolsas com descontos e planos corporativos para empresas, associações, sindicatos e escolas desde o nível fundamental até o superior. Outro diferencial da Prepara é o curso Kids, destinado para crianças a partir dos 7 anos. A unidade também oferece cursos como Operador de Caixa e Rotinas Administrativas, que capacitam profissionais para atuar em diferentes funções do comércio.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem