VEREADORA MARIANA CARVALHO VISITA COMUNIDADES RIBEIRINHAS

VEREADORA MARIANA CARVALHO VISITA COMUNIDADES RIBEIRINHAS

Mariana Carvalho visita comunidades ribeirinhas

A vereadora Mariana carvalho (PSDB) depois de visitar vários bairros de Porto Velho, esteve neste fim de semana no Baixo – Madeira com o objetivo de conhecer as reivindicações das populações ribeirinhas.
Ela começou o cronograma de visitação no outro lado do Rio pela comunidade São Sebastião, devido aos festejos do santo padroeiro da localidade. “Sempre vou acompanhar a realidade dessas comunidades, as quais precisam de total apoio do poder público”, declarou a parlamentar.
Conforme observou, é muito importante o contato com a população porque cada área de Porto Velho tem uma realidade diferente. “Estou buscando sugestões para que os meus projetos sejam, embasados com os anseios da população”, disse a tucana ao se reunir com o líder comunitário Seu Regino e sua mãe Esmeralda, a nativa de maior idade do local, que integram a comissão organizadora XV III Festejo de São Sebastião.
O evento teve início no último dia 10 com o levantamento do mastro. A programação da festa que terminou nesta terça – feira, 20, foi marcada por novenas, bingos, torneio, show musical, baile dançante, derrubada do mastro e celebração da Santa Missa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem