"SVIM" INSTITUTO DE BELEZA É INAUGURADO NO PORTO VELHO SHOPPING

"SVIM" INSTITUTO DE BELEZA É INAUGURADO NO PORTO VELHO SHOPPING



Porto Velho Shopping agora conta com um luxuoso instituto de beleza assinado pela marca SVIM Instituto de Beleza.O arrojo, coragem e visão empresarial de Silvia Viana somados à vontade, profissionalismo e organização de Francielly Marsola fazem esta nova parceria do novo Svim Instituto de Beleza do Shopping sucesso absoluto.Ampliando sua rede de atendimento na cidade de Porto Velho, o Svim Instituto de Beleza inaugurou dia 28 de Novembro, às 19 horas, sua mais nova e moderna unidade no Porto Velho Shopping. Com o maior espaço de beleza, saúde e bem estar da cidade instalado na Avenida Almirante Barroso, com o salão exclusivo do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, e agora no centro de beleza exclusivo do Porto Velho Shopping, O SVIM consolida sua liderança no mercado. O novo Svim do shopping chega com uma filosofia moderna de atendimento, serviços especiais recém lançados no segmento de beleza e com uma equipe moderníssima de profissionais nas áreas de estética capilar, estética corporal e facial, além de uma completa equipe de manicure, podóloga, dentre outros.

A inauguração contou com a presença de varias personalidades da área no mais belo espaço de beleza de Porto Velho, instalado no charmoso centro comercial do Estado, oportunidade em que aconteceu o primeiro Desfile de Tendências e Estilos de Rondônia numa bonita produção.
O Svim do Porto Velho Shopping está localizado na Sala 213/105/106 – Segundo Piso.
Na unidade do Porto Velho Shopping o Svim tem como parceiras a fisioterapeuta Francielly Marsola e a técnica capilar Silvia Viana, que também consolidam uma parceria profissional estendendo para o campo empresarial. Com a união empresarial de Silvia e Francielly no Svim do shopping, com certeza o sucesso será absoluto, pois, além dos serviços de qualidade já comprovados nas unidades da Almirante Barroso e Aeroporto Jorge Teixeira, a administração impecável de Francielly Marsola, que será responsável pelo gerenciamento do novo Svim,
será de inestimável valor no sucesso da casa de beleza inaugurada

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem