ISRAEL É ELEITO E NOVA DIRETORIA TOMA POSSE SINJUR

ISRAEL É ELEITO E NOVA DIRETORIA TOMA POSSE SINJUR

O PRESIDENTE ELEITO ISRAEL E SUA FAMÍLIA

A NOVA DIRETORIA DO SINJUR, NA HORA DO JURAMENTO

Nossa pauta de luta vai mudar- a categoria exige respeito, afirmou Israel Borges durante a solenidade de posse da diretoria reeleita para o triênio 2009/2012, na última sexta-feira (5), em solenidade ocorrida no Bras Buffet, com a presença de servidores, autoridades, sindicalistas e dos delegados sindicais do Sinjur.

Ainda em seu discurso, Israel enfatizou que o Governo não tem política de valorização do servidor público. Ele conclamou todos os sindicatos a trabalharem unidos pelos direitos dos trabalhadores públicos para que haja maior poder de luta. O presidente eleito frisou também a necessidade de pressionar os parlamentares para que seja votada a Transposição dos servidores de Rondônia para o quadro federal- projeto vem se arrastando há mais de quatro anos no Congresso.
Ele enfatizou a luta dos traballhadores do Judiciário brasileiro para conseguir a unificação salarial- o projeto que já se encontra no Congresso.O presidente reeleito fez um breve relato também do trabalho realizado por sua equipe durante os três anos de sua administração, fazendo com que a credibilidade do Sinjur junto aos servidores fosse retomada.
“ Ao assumirmos pela primeira vez, tendo o Mauro Roberto como presidente, os filiados viam a direção do Sinjur com uma certa desconfiança, mas conseguimos reverter o quadro mostrando transparência na aplicação dos recursos e seriedade nas ações realizadas”, afirmou Israel, acrescentando que o reconhecimento foi dado nas urnas pelos servidores.
Participaram da solenidade, o presidente da OAB, Hélio Vieira; o deputado federal, Eduardo Valverde, o ex.presidente do Sinjur, Mauro Roberto, entre outros convidados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem