URGENTE

USAR CAMISINHA ATRAPALHA A EXITAÇÃO MASCULINA?

Sexo sem camisinha é mais prazeiroso?
As camisinhas são projetadas para ser como uma segunda pele e devem ainda permitir que o homem e a mulher sintam prazer. Deve haver razões mais práticas no fato da camisinha estar interferindo com a excitação sexual.
Se o homem está com dificuldade para ficar excitado, pode ser que ele costume colocar a camisinha de maneira imprópria ou deve considerar trocar a marca de camisinha que usa. Muitas marcas tem tipos “ultra finos” ou “super sensíveis” que aumentam a sensação.
O problema com a camisinha pode estar na sua cabeça
A psicologia também pode interferir na excitação. Se o homem é psicologicamente habituado a transar sem camisinha isso pode levar a problemas para conseguir uma ereção.
CONCLUSÃO
O preservativo em si dificilmente é a causa do problema da excitação do homem já que outros fatores, inclusive os psicológicos, podem estar influindo.
Quaisquer que sejam as razões, o casal deve conversar sobre o problema, usar lubrificante íntimo, tentar marcas de camisinhas diferentes ou até ir a um especialista se o problema persistir

Um comentário

Pop Liberal disse...

façamos de conta que a camisinha não interfere...vamos demolir a ciência em prol do politicamente correto...é claro que interfere! Não existe ganho sem risco, o ganho da segurança é o risco de não sentir mais prazer. E é este o custo.