REFRIGERANTES DYDYO E ÁGUAS KAIARY RECEBEM PRÊMIO BRASIL DE QUALIDADE

REFRIGERANTES DYDYO E ÁGUAS KAIARY RECEBEM PRÊMIO BRASIL DE QUALIDADE


Os diretores das Empresas de Refrigerantes Dydyo e Águas Caiary, Robson Dorner e Cley Muniz, prestaram entrevista ao meio dia desta sexta-feira, 28/11, ao Programa A Voz do Povo, da Rádio Cultura FM, 107,9, apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá e destacaram o recebimento do Prêmio Brasil de Qualidade, tanto pela Dydyo, quanto pela Águas Kaiary, na última terça feira em São Paulo.
De acordo com Muniz, as famílias Dydyo e Kaiary receberam a premiação como forma de incentivo ao trabalho que vem sendo desenvolvido por toda equipe de colaboradores das empresas, a quem os dedicou. “Buscamos sempre primar pela qualidade, e a Dydyo e a Kaiary, hoje, não deixam a desejar em nada às grandes fabricas do país. Temos o que há de mais moderno em equipamentos e tecnologia”, observou.
Por seu turno, Robson Dorner destacou o diferencial de excelência que têm os refrigerantes da marca Dydyo e Águas Caiary, hoje no mercado consumidor. “Empregamos em média 300 funcionários nas duas empresas e, certamente, contribuímos com isso, para o pleno desenvolvimento do nosso Estado. Não é em vão que somos líder do segmento no mercado isso é, graças ao esforço e empenho de toda nossa equipe” assinalou.
Robson e Cley, finalizaram a entrevista dizendo que as empresa se encontram de portas abertas para receber a população, sobretudo o alunado, que tem curiosidade em saber como são fabricados os refrigerantes de sua preferência, e observou: “Quem quiser revender os nossos produtos, basta ligar no telefone (69) 3216-0458 e solicitar a visita de um vendedor que certamente fará um bom negócio” assegurou.O Prêmio Brasil de Qualidade é uma espécie de reconhecimento, em nível de nacional, das empresas e programas que visem à melhoria da qualidade de vida da população onde o ponto forte seja sempre a excelência na qualidade.A premiação recebida pelas empresas Dydyo e Águas Caiary, em São Paulo , ocorreu no Clube Monte Líbano, onde estiveram presentes destacadas figuras do mundo Artístico como os atores: Antônio Fagundes e Marcelo Médici. Bira, músico e representante de Jô Soares no evento, Marília Pêra, o piloto Felipe Massa, a atleta Maria Paula, da seleção brasileira de vôlei, além de mega-empresas como a Vale do Rio Doce e Casas Bahia.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem