]

Header Ads

MÉDICOS CRIAM ACADEMIA DE MEDICINA DE RONDÕNIA

A presidente do Cremero, Inês Motta, ladeada pelos médicos Macário Barros (e) e Rens Roland Jacob durante a posse na academia Porto Velho, Rondônia - Em solenidade realizada sábado (18), no auditório do Conselho Regional de Medicina (Cremero).
Um grupo de 20 médicos oficializou a fundação da Academia de Medicina de Rondônia, uma instituição com fins científicos de fomento a cultura, ciência e literatura. A mais nova organização do Estado, segundo o médico Viriato Moura, tem a responsabilidade de promover debates, simpósios, concursos, cursos e dar suporte em pesquisas científicas na região. “O objetivo da Academia é identificar e responder questões pertinentes ao ofício médico (pesquisa e estudo)”. A presidente do Cremero, médica Inês Motta, que também integra a Academia, explica que, de início, serão empossados 22 acadêmicos. “Outros oito serão eleitos posteriormente. No total são 30 cadeiras”. No sábado tomaram posse os primeiros 20 membros.
MÉDICOS CRIAM ACADEMIA DE MEDICINA DE RONDÕNIA MÉDICOS CRIAM ACADEMIA DE MEDICINA DE RONDÕNIA Reviewed by cadernodestaque on 10/21/2008 12:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent