URGENTE

ATACADISTA MAKRO INAUGURA NESTA SEXTA-FEIRA EM PORTO VELHO




Fotos: Ney cunha
A maior rede de atacadista de auto-serviço do Brasil abrirá nesta sexta 31 / 10, em Porto Velho, sua 63ª loja no país. Para a implantação, já foram investidos 21 milhões de reais. A nova unidade é a 4ª loja da Região Norte e faz parte da extensão do empreendimento. O Diretor Nacional de Vendas e Expansão, José Leon Rodriguez e o Gerente da Loja, Jorge Roberto Takeuti explanaram sobre o investimento à imprensa em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje no Aquárius Selva Hotel. A abertura da nova loja movimentou cerca de R$ 15 milhões em investimentos para a construção e instalação e mais R$ 6 milhões em estoque de mercadorias. A operação começa com cerca de 20 mil clientes cadastrados. “Apostamos no potencial de Porto Velho e confiamos na nossa proposta de valor, de ser o melhor canal de abastecimento para os clientes profissionais, revendedores e transformadores de alimentos, em um só lugar e com a melhor oferta”, explica o Diretor Nacional de Expansão do Makro, José Leon Rodriguez. A nova loja, que pretende atender 500 mil habitantes, possui área construída de 7,8 mil m2 (área de venda 4,8 mil m2) e funcionará na Rodovia BR 364, Km 3,5, no Bairro Eldorado, onde serão comercializados 12,7 mil itens de alimentos e não-alimentos, com produtos de marca própria, institucionais, regionais e importados. A loja de Porto Velho contará, ainda, com um estacionamento coberto para clientes, com mais de 300 vagas e com um Restaurante Makro, que será aberto ao público ainda neste ano.

2 comentários

Unknown disse...

Que bom saber que Porto Velho está recebendo investimentos de empresas como a Makro que acredita no potencial da nossa cidade.

Unknown disse...

Que bom saber que Porto Velho está recebendo investimentos de empresas como a Makro que acredita no potencial da nossa cidade.