JANAINA DE ALTO PARAÍSO-RO CONTINUA DESAPARECIDA

JANAINA DE ALTO PARAÍSO-RO CONTINUA DESAPARECIDA

O fato que aconteceu há três meses ainda preocupa e provoca expectativa na população de Alto Paraíso e paira a dúvida na cabeça dos pais e parentes de Janaína Machi, de 10 anos de idade.
Janaína desapareceu misteriosamente no dia 18 de maio após sair de uma padaria e não retornar pra sua casa. As polícias militar e civil, juntamente com o corpo de bombeiros de Ariquemes, moradores e familiares fizeram inúmeras buscas pelos arredores da cidade e nenhuma das buscas obteve êxito.
Motivado pelo desaparecimento da menor Janaína, foi realizada passeata por diversas ruas de Alto Paraíso, que teve como objetivo
cobrar segurança para a população.
Janaína tem aproximadamente 1 metro e 30 centímetros, no dia que desapareceu ela estava trajando short jeans azul,
blusa vermelha e estava em uma bicicleta de cor azul.
Fonte: rondoniaovivo.com
COMENTARIO
é muito trite saber que ja estamos no mes de natal e ninguem mais fala nada em relaçao a janaina as autoridades precisa retomar esse caso urgente nao deem por esquecida, precisamos encontrar esse menina. éu penso na dor dos pais em passarem o natal sem a filha quero abenço-las em nome do sehor jesus e fazer um apelo para quem tiver com a janaina devolvam, pelo amor de Deus, nao se esqueçam que a vida e passageira e vcs nao lavaram nada desse mundo a nao ser sua alma para apresentar a Deus e ele é justiça e o que vcs estao fazendo vcs acham que é justo? vcs sao pessoas feitas pelas mesmas maos que fez a janaina, se convertao a Deus e devolvam a menina nao se esqueça tem muita gente orando e rezando por ela, e que dia menos dia Deus revelara tudo porque ele e o mais valente do que o valente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem