PREFEITO ROBERTO SOBRINHO, PRIMEIRA DAMA LUCILENE E AUTORIDADES INAUGURAM LAR DO BEBÊ COM O APOIO DA SENADORA FÁTIMA CLEIDE

PREFEITO ROBERTO SOBRINHO, PRIMEIRA DAMA LUCILENE E AUTORIDADES INAUGURAM LAR DO BEBÊ COM O APOIO DA SENADORA FÁTIMA CLEIDE

COM DIVERSOS BRINQUEDOS E ÁREA DE LAZER,
O LAR É O SONHO DE VÁRIAS CRIANÇAS.

A PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, LUCILENE PEIXOTO E A SENADORA FÁTIMA CLEIDE, FELIZES COM MAIS UMA OBRA DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA PORTO VELHO.

ALEGRIA, COQUETEL E MUITA DIVERSÃO MARCARAM ESTE DIA.
EMERSON CASTRO ( EX-SECRETÁRIO DE ESPORTES).
VEREADOR ASSIS RAUPP MARCANDO PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO

O prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho e a secretária municipal de Assistência Social Edna Vasconcelos com a presença primeira dama de Porto Velho Cilene Peixoto, da senadora Fátima Cleide. vereador Assis Raupp, do ex-secretário Emerson Castro entre outras autoridades, inauguraram na manhã desta sexta-feira (20), o novo Abrigo Lar do Bebê, localizado na Rua Elias Gorayeb esquina com Avenida Calama. A obra custou 676 mil reais, sendo R$ 416 mil do Projeto Calha Norte do Governo Federal (coordenado pelo Ministério da Defesa) e R$ 260 mil de contrapartida da Prefeitura.
A reconstrução do Abrigo Lar do Bebê só foi possível por uma emenda no orçamento da senadora Fátima Cleide. O local tem capacidade para atender cem crianças do sexo feminino e masculino, na faixa etária de 0 a 7 anos. O objetivo da obra é tornar o abrigo mais acolhedor e humanizado. A estrutura compreende uma sala de ludoterapia, quartos ambientados, banheiros infantis, fraldário e área de lazer.
Foi difícil, mas conseguimos alocar os recursos necessários para a reconstrução do Lar do Bebê. Graças ao empenho de todos, estamos entregando uma obra digna para estas crianças. Espero que muitas não precisem passar por aqui, mas caso precisem, há uma estrutura de ponta para atendê-las, aponta a senadora Fátima Cleide.
Também participaram da cerimônia de inauguração do Lar do Bebê os secretários municipais Wilson Correa (Fazenda), Abelardo Castro (Esportes), Fátima Ferreira (Educação), Fernanda Moreira (Trânsito), Aguinaldo Ferreira (Meio Ambiente), do procurador-geral do município Mário Jonas, do presidente da Fundação Iaripuna Júlio Yriarte, da coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres Mara Regina Araújo, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Lucy Bicho, dos vereador José Wildes e do deputado federal Eduardo Valverde.
Veja todas as fotos de ney cunha no site:
http://www.impactorondonia.com/

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem