HOJE TEM BAILE DA RAINHA EXPOVEL NA QUÉOPS

HOJE TEM BAILE DA RAINHA EXPOVEL NA QUÉOPS

Porto Velho, RO - Yalle Dantas -
Preparem suas botas, vem aí... Baile da Rainha, evento que será realizado nesta sexta-feira(hoje), na Casa de Shows e Eventos Quéop’s a partir das 20h. São dez concorrentes ao título de Rainha e princesas da Expovel 2008, que irão reinar nos nove dias da Exposição Agropecuária de Porto Velho. Serão mais de 6 horas de bailão ao som do Trio Chapahall’s direto de Goiânia/GO e pré-show com Meninos da Viola.
Além de uma bela noite, regada a muita dança, em que desfilarão as meninas com a coleção da lojas Milla, mostrando desenvoltura, beleza e simpatia, critérios julgados pelo público e jurados do evento. A premiação para a rainha e princesas é das lojas Milla, Rommanel e Floricultura Primavera. A realização é da Aspro (Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho), Iguana Produções e Baladas e coordenação B&Z Agence. Apoio: Crystal, Fimca, Água Mineral Kaiary, Dydyo, Black White, Rommanel, Lojas Milla, Tecnocel, O Estadão do Norte e Edson Gazoni. Cerveja Crystal 3XR$ 5,00 e ICE 51 por R$ 2,00 a noite toda. Maiores informações podem ser adquiridas no Parque de Exposições ou pelo fone: 8417-4545. Com o tema “Desenvolvimento sustentável com consciência ambiental e responsabilidade social”, a Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho (Aspro), já está finalizando os preparativos para a Expovel 2008 (Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Porto Velho), que conforme calendário oficial será realizada na primeira semana de junho deste ano. Durante nove dias, (07 a 15 de junho), estarão reunidos num só local, com toda a infra-estrutura pensada, preparada e montada para esse fim, no Parque de Exposições (Av. Lauro Sodré), tudo o que envolve agronegócio em todas as suas variedades e vertentes, com a participação da indústria, comércio e serviços.
Com o tema diferenciado e inovador, a Expovel deste ano levanta a bandeira do meio ambiente. O presidente da Aspro/Expovel, João do Vale Neto, há muito vem se preocupando com a questão. Através de reuniões com produtores rurais, empresários, fazendeiros e recentemente com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, João do Vale discutiu “O Desmatamento Zero”, projeto idealizado por ele junto com um grupo representado por vários segmentos.
“A Expovel é um das maiores incentivadoras do desenvolvimento e crescimento econômico do Estado. Queremos continuar incentivando isso, mas achamos por bem agir de uma forma mais consciente, ou seja, desenvolvimento com responsabilidade”, destacou João do Vale. Dentre as principais atividades voltadas para a questão ambiental, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, este ano a feira agropecuária será realizada com um diferencial ecológico: a organização vai aferir a emissão de carbono gerada pelo evento.
A partir desta aferição, serão plantadas tantas árvores quantas forem necessárias para neutralizar os efeitos do impacto ambiental causado pela Expovel 2008. “Toda esta ação será amplamente divulgada e creditada a cada um dos nossos parceiros”, destacou o presidente da Aspro/Expovel, João do Vale Neto, demonstrando sua preocupação com o aquecimento global. Além do plantio de árvore a Aspro programa várias outras atividades nesta área. “No decorrer da feira vamos apresentar aos parceiros e população em geral todas as nossas metas. Nossa intenção também é a de orientar, neste período, todos os produtores e pessoas ligadas diretamente com o evento, para que dentro das atividades, seja tudo feito com responsabilidade social, e principalmente em prol do meio ambiente”, finalizou. No decorrer da Expovel estarão em exposição dentro do parque os melhores exemplares do rebanho bovino que já ultrapassou 12 milhões de cabeças, juntamente com implementos, caminhões, máquinas agrícolas, tratores, motos, veículos de todas as marcas. Durante a Expovel 2008, acontecerão vários eventos dentro do mesmo espaço, como o Rodeio Qualifty e Rodeio Nacional Profissional, espetáculo de arte, shows musicais e locais e nacionais, tudo para encantar o público que a cada ano é maior e tudo para devolver em termos de fixação de marca ou em negócios, o crédito e apoio dos parceiros, expositores e patrocinadores. Em se tratando da apresentação de shows musicais já estão programadas as apresentações da dupla sertaneja Bruno e Marrone 08/13; Revelação 13/06 e Calcinha Preta 15/06. (em anexo maiores informação sobre os cantores).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem