RACCO LANÇA PERFUME "EMOÇÕES"

RACCO LANÇA PERFUME "EMOÇÕES"





RACCO LANÇA EM REDE NACIONAL O NOVO PERFUME "EMOÇÕES"

Rei Roberto Carlos lança a fragrância "Emoções" para mulheres.

O cantor e compositor romântico
Roberto Carlos, de 66 anos, decidiu mexer com o olfato, e não apenas com a audição de suas fãs: desde terça-feira, dia 22, está disponível, nas revendedoras da Racco Cosméticos, o perfume "Emoções", uma essência feminina que o artista lançou nessa quinta, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Aqui em Porto velho teve o seu lançamento no Mioshi Eventos. Com a apresentação dos representantes Júnior e Fábio.
"Acompanhei a produção da fragrância pensando no que as mulheres sentiriam usando o perfume e no que os homens pensariam quando as mulheres o usassem", o artista disse através de um vídeo para todo Brasil.
Entre a equipe que o ajudou na escolha da fragrância está o filho, Dudu Braga, de 39 anos, que é deficiente visual. O perfume "Emoções" esta custando R$ 79,90.
Acompanhando o Lançamento nacional a Racco Porto Velho ofereceu um coquetel para a divulgação do Perfume " Emoçoes" com o aval do "Rei" Roberto Carlos.
Voce encontrará o novo perfume da Racco em Porto Velho com as nossas revendedoras na Avenida Pinheiro Machado nº 1346 Centro para maiores informações ligue:
(69) 3229 -1710
Veja cobertura completa no site:
http://www.oobservador.com/

Racco
Você mais feliz hoje

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem