MAIRA MALMMAN REPRESENTA RONDÔNIA NO MISS BRASIL 2008 DIA 13 DE ABRIL

MAIRA MALMMAN REPRESENTA RONDÔNIA NO MISS BRASIL 2008 DIA 13 DE ABRIL

Foto: Bolotha
Eleita Miss Rondônia Oficial 2008, a bela Maira Malmman, 19 anos, loira de olhos verdes, de Porto Velho, é a representante do Estado no famoso concurso de beleza Miss Brasil - versão Universo, que neste ano acontecerá em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Band. Cheia de sonhos e expectativas, a linda jovem está sendo preparada nos mínimos detalhes para fazer bonito e representar bem a beleza rondoniense no cenário nacional e internacional.
Vamos incentivar nossa miss.
REDE BANDEIRANTE
A vencedora do próximo concurso Miss Brasil, dia 13 de Abril, em São Paulo, receberá um premio de R$ 200 mil e um automóvel 0 km. Esse será o maior prêmio recebido por uma vencedora do concurso desde seu início em 1954.
A edição deste ano acontecerá a partir do dia 04 de abril, quando estarão chegando a São Paulo, 25 representantes dos Estados e do Distrito Federal. A 27ª participante, candidata de São Paulo, estado sede do evento, será eleita na noite do dia 05 de abril, com a presença de todas as concorrentes. No dia seguinte começa a agenda do concurso que inclui assinaturas de contratos, palestras com psicólogo, aulas de etiqueta e passarela, além dos ensaios e gravações.
Pela segunda vez consecutiva, SCOTT GROSMAN, coreógrafo dos concursos Miss EUA e Miss Universo será o coreógrafo do Miss Brasil.
A partir do dia 25 de março, começarão a ser exibidos os perfis das participantes e o público novamente terá a chance de votar na candidata de sua preferência. A mais votada será uma das 15 semifinalistas.
O evento, em parceria com a REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, será transmitido "ao vivo" para todo o país, a partir das 20:30h.
A vencedora representará o Brasil no concurso MISS UNIVERSO 2008, que acontecerá no VIETNÃ, dia 15 de julho, também com transmissão da Rede Bandeirantes.
A nova Miss Brasil, será coroada pela atual, a mineira NATÁLIA GUIMARÃES, vencedora da edição de 2007 e 2ª classificada no concurso Miss Universo.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem