PREFEITURA DE PORTO VELHO REALIZARÁ FESTA DOS ESTUDANTES DIA 11

PREFEITURA DE PORTO VELHO REALIZARÁ FESTA DOS ESTUDANTES DIA 11

Da Assessoria
Em comemoração ao Dia do Estudante (11 de agosto),
a prefeitura de Porto Velho promove uma festa para a classe estudantil, na próxima sexta-feira (10), na Praça Madeira Mamoré. Haverá sorteios de brindes, atividades recreativas e shows musicais.
O coordenador de políticas públicas para a juventude, Samuel Pessoa, disse que a festa do estudante começa as 8 e só termina às 20 horas. “Até as 18 horas, teremos atividades esportivas, recreativas e culturais, como rodas de capoeira, Hip-Hop, brincadeiras de circo e até a tenda do esporte, para testes de avaliação física”, explica Pessoa.
A partir das 18 horas, a festa fica por conta do “Palco Cultural”, com shows das bandas MC Vanzinho (dance); Raul Seixas Cover (roque brasileiro); Cara de Boneca (forró); Suco Di Nós (psicore); Banda Sortilégio e Jac Remador, Mumu e Ney Moura (Hip-Hop), encerrando a festa.
Dentre os brindes a serem sorteados estão 60 cursos de informática, aparelhos de MP-3, televisores, bicicletas, aparelhos de DVD, CD’s, Bonés, camisetas e celulares. Para participarem dos sorteios, os alunos devem estar uniformizados ou apresentarem carteira de estudante.
Veja outras matérias no:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem