VEM AÍ PORTO ALEGRIA 2007

VEM AÍ PORTO ALEGRIA 2007





PORTO VELHO – ROA Capital da Alegria
PORTO ALEGRIA 2007

Período de todo o Projeto - Março a Julho Porto Alegria - Bloco Maria Fumaça - 12 a 15 de julho de 2007.
Os Números do Porto Alegria
Maior evento do ano em Rondônia desde 1997;Mais de 350.000 pessoas no circuito de 2000 a 2006.Estes dados comprovam a evolução e o engrandecimento do evento.
Ao longo destes nove anos podemos provar que o Porto Alegria - uma iniciativa ousada e arrojada - teve, e vem tendo êxito. E é, principalmente, graças ao blocoMaria Fumaça, responsável por gerar empregos diretos e indiretos, proporcionarentretenimento, estimular o turismo local, além de aquecer o comércio em geral, que é atribuído o sucesso até hoje alcançado! Sucesso conseguido a custa de muita luta e profissionalismo, caminhando para o oitavo ano desse mega evento.
O Bloco Maria Fumaça é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores blocos de carnaval do Brasil, em número de associados (cerca de 6.000 foliões) e sempre com os quatro maiores tops da música baiana do momento. A prova disso é a estrutura montada com a qualidade necessária para um bloco de ponta, seja em relação ao Trio Elétrico, dois Carros de Apoio, quatro atrações, Kit Abadá, etc.
Não é demais afirmar que o setor cultural, turístico e de entretenimento no Estado de Rondônia cresceu significativamente depois do primeiro PORTO ALEGRIA. Agrande evidência direta desse fato, pode ser ilustrada com o primeiro carnaval forade época que aconteceu em Ji-Paraná (Carnajipa), o que denota o reflexo destecrescimento.

Por esses e outros motivos que empresas de renome Nacional acreditaram no trabalho sério do Bloco Maria Fumaça e já assinaram o evento PORTO ALEGRIA. Foi assim com a Caixa Econômica Federal, Nestlé, Teleron, Correios, Skol, Unipec,Colégio Objetivo, Localiza, Vasp, Vivo, Unimed dentre outras. Todo esse nosso histórico demonstraa credibilidade pelo qual construímos.
Essa nossa história de sucesso e credibilidade já é um fato incontestável, uma vez que o PORTO ALEGRIA hoje já faz parte do calendário oficial dos Carnavais Fora de Época do Brasil, bem como já é considerado como o Maior Evento Popular do
Estado e o 2º maior Evento da Região Norte.
O JORNAL CADERNO DESTAQUE JUNTAMENTE COM O BLOG WWW.CADERNODESTAQUE.BLOGSPOT.COM ESTARÁ PRESENTE EM CADA MOMENTO
DESTE GRANDE EVENTO.
PARABÉNS A TODA EQUIPE MARIA FUMAÇA.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem