VEM AÍ DEMOLIDOR - O REI DOS RINGUES

VEM AÍ DEMOLIDOR - O REI DOS RINGUES

Está para acontecer o maior show de lutas do Brasil na cidade de Porto Velho-Ro, DEMOLIDOR - O REI DOS RINGUES.
a Academia Athenas, sob a Direção Geral do Professor Paulo Lacerda realizará nos dias 04 e 05 de agosto do corrente ano.
Oficialmente as inscrições iniciarão no próximo dia 17 /07/07 à 04/08/07 de segunda a sexta no horário das 8:00 às 12:00 e das 14:00 as 18:00, no escritório da Academia Athenas , situado na Galeria Lacerda, sala 08,ressalvando que estaremos de plantão à partir do dia 25 de julho até as 22:00 h na Academia Athenas ou no showroom da Athenasportscenter-Galeria Lacerda,centro.
Já estão confirmados atletas de diversos estados entre os quais: Mato Grosso do Sul, sob a Direção Técnica do Professor Nilson Pulgatti; do Estado do Acre, sob a Direção Técnica do Professor Rivelino Souza; do Estado do Amazonas, sob a Direção Técnica do Professor Alessandro Guimarães; e do Estado de Rondônia que foram convidados todas as entidades, Federações, Atletas e Competidores, Academias, entre as quais: Marcio Frank Team, Amizael Gomes Team, Academia Trainning, Equipe Leopardo, J. Gomes Team, entre outras.
A proposta será o de agradar o maior número possível de atletas e de amantes das lutas e artes marciais e até mesmo porque a estrutura a ser montada será o de show de lutas.
O evento terá uma programação de diversas demonstrações, homenagens, eleição da Garota Menina de Ouro, abertura oficial com o Corpo de Bombeiros e todas as autoridades, dirigentes de lutas, parceiros e empreendedores, convidados vip, imprensa e a estrutura organizacional do evento. Vale salientar que este evento vai acontecer em função das diversas parcerias que estão sendo formadas, entre as quais: Governo de Rondônia, Secretaria de Esporte Estadual-Secel, Ameron, Diário da Amazônia, Água Mineral Kaiary, Combat Sport, Copiadora Mendes, Radio Millenar Publicidade, Wando Produções, Rico Linhas Aéreas, Vips Tur, Art. Design, Rommanel, Via Cabo, Corpo de Bombeiros, Uniron, Bad Boy Prefeitura Municipal de Porto Velho e www.cadernodestaque.blogspot.com isso porque os grandes eventos só acontecem em função das grandes parcerias.
Informamos a todos os interessados que o Demolidor-O Rei dos Ringues, vai consistir em três modalidades entre as quais: Submission, K1 e Vale-Tudo.
A Academia Athenas, parabeniza todas as iniciativas com relação à propagação dos esportes e culturas, até mesmo porque, só será desta forma que os bons hábitos serão disseminados e convida todos os lutadores e dirigentes das artes marciais que prestigiem este grande evento, pois será a grandes oportunidades de cada um mostrar o seu real valor. Para maiores informações:
www.athenasportscenter.com e o E-mail: athenassportscenter@hotmail.com ou nos fones: (69)3229-0699/8427-5120/9231-6426.
*OBS: Para o público em geral, vale informar que para os primeiros 1.000 ingressos será uma linda camiseta que já esta em exposição para venda na AthenaSportsCenter.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem